quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tendências 2014: descubra o que vai e o que fica na moda




 Já estamos quase na metade do verão e é hora de começar a olhar as tendências de outono/inverno 2014 de bijuterias para já estarmos por dentro quando tudo começar.
As tendências agora vão ser um pouco parecidas com as do ano passado, mas possuem alguns acessórios extras e também alguns complementos para os looks anteriores.
Ear Cuff
Esse acessório é um brinco que se usa pela lateral da orelha e a maior parte deles cobre toda a parte externa, dando um visual muito legal. Eles foram pouco usados durante 2013, mas prometem chegar com tudo na próxima estação.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 4Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 5Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 16
Anel de mão
Outra coisa que foi lançada, mas ainda não pegou muito foram os anéis de mão, que é mais como um enfeite e dependendo do look pode complementar mais ainda.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 1Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 2Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 3
Combinação de pulseiras
Mais uma tendência que continua, mas teve uma pequena modificação. Ano passado a moda era combinar diversas pulseiras que possuíssem muito brilho. Nesse outono inverno o que estará em alto é combinação de metais e fios, com menos brilho e maior diversidade, podendo fazer combinações e inserindo as franjas até nos pulsos.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 6Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 12Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 13
Maxi Colares
Esse é um acessório que veio para ficar, pois podem ser usados sozinhos e já dão um ótimo visual em um look básico. A diferença é agora os maxi colares que são a combinação de vários colares menores ou então um único colar que possui vários fios, dando a impressão de estar usando mais de um no pescoço. As franjas também invadirão os maxis.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 8Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 9Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 10Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 7Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 11
Maxi brincos
Estamos realmente vivendo na era de tudo ser maxi e eles contiuarão fazendo parte dos looks, mas adicionando as franjas que agora estão presentes não apenas nas bijuterias, mas também nas roupas e acessórios diversos.
Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 14Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 15Só Mais um Blog -Tendências de bijuterias para 2014 17
O que acharam das novas tendências? Só precisamos ter cuidado, as bijuterias estão cada vez mais pesadas e precisamos saber combinar para não tirar o charme da roupa ou estragar todo o look. Para encontrar vai ser fácil, é só buscar na D'Pin Up , na Av. São Lucas, 127-a- Pq. São Lucas e montar o novo visual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário