quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ear Cuff, moderno e ousado!



O Ear Cuff (algema de orelha) é o brinco que pega uma área maior da orelha, podendo ir até a metade ou orelha toda, de acordo com o estilo de cada pessoa e pode ter pedras delicadas, pedraria maior e mais pesada ou apenas feito em metal.
Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor. É importante lembrar que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. Eles foram pensados para uma orelha só, na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem.
DICA 1- Por ser uma peça chamativa, tente não abusar nos outros acessórios, como colares, gargantilhas ou algo chamativo no cabelo.
DICA 2 - Para evidenciar o seu ear cuff, procure fazer um penteado bacaninha, prendendo os cabelos. Você pode usa-los soltos também, mas, nesse caso procure umapeça mais leve.
DICA 3 - Procure usar as peças mais pesadas para a noite, durante o dia invista em peças mais delicadas, menos chamativas.
DICA 4 – Alguns modelos não necessitam de furos na orelha, outros precisam dos duros, existem modelos, que são bem delicadinhos e pequenos, para usar em uma parte da orelha. Veja qual combina mais com o look, que vai usar.
DICA 5 - Apesar de muitas meninas usarem com maxi colar, com outros acessórios, acredito que por ear cuff ser uma peça bem chamativa, algumas ate bem pesadas, é preciso um certo cuidado na composição com outras peças, mas não tenha medo de inovar.
DICA 6 - Tem para todos os gostos, estilos e necessidades, veja qual se adapta a você. Nem todo mundo se acostuma com os que pegam toda a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário