quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MAQUIAGEM PARA OS OLHOS NO INVERNO

O inverno sempre pede uma maquiagem mais sofisticada, principalmente que destaque os olhos. É um clima propício para caprichar, já que a pele não transpira tanto e está pronta para receber algo mais sóbrio e marcante para as noites mais convidativas.
maquiagem olhos

E já que o inverno está próximo, os ares de superprodução também! As tendências de 2013 são os tons cintilantes, como é o caso da sombra verde esmeralda que estará em alta.
A dica acima é bem fácil de reproduzir. Com um pincel de sombra pequeno, aplique no canto externo da pálpebra uma sombra marrom e esfume só nesse cantinho, rente aos cílios no canto externo inferior, pincele um pouquinho da mesma sombra.
Com um pincel ainda menor, aplique a sombra verde no canto interno superior e inferior, rente aos cílios, como na imagem. Finalize com um bom rímel!



maquiagem olhos
Outra aposta para a próxima estação são os tons de marrom. A ideia é contornar o olho com um lápis preto ou marrom escuro, fazendo um tracejo fino.

Na pálpebra aplique um marrom claro ou dourado escuro, esfume bem. Para um degradê poderoso e chic, utilize uma sombra preta ou marrom escuro no canto externo da pálpebra, esfumando somente nessa área. Finalize com um rímel e um iluminador dourado no canto interno do olho.

maquiagem olhos
O pretinho básico nunca sai de moda, então aposte sem medo! Com um pincel de ponta fina faça um delineado diferente, aumentando o traço no canto externo da pálpebra e prosseguindo até o côncavo, como na imagem. Aplique um cor clara para esfumar e iluminar, dando o toque final com a máscara de cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário