quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tendências de bijuteria para o verão 2014

Confira todas as tendencias de pulseiras, brincos e colares para o verão de 2014


O poder que os acessórios tem toda mulher conhece muito bem, eles completam o visual e quando bem escolhidos, fazer uma tremenda diferença positiva no look. Colares, pulseiras e brincos elevam o astral de qualquer mulher e dão um novo ar as roupas sem graça. Assim como as peças de roupas a cada nova estação os acessórios aparecem com uma nova cara. Confira algumas tendências de bijuterias para o verão 2014.


Tendências de bijuteria para o verão 20131 Tendências de bijuteria para o verão 2014
Colares e brincos verão 2014
Em desfiles por todo o nosso país, foram apresentadas, as novas tendências de acessórios para o verão de 2014. Ocasiões como Fashion Rio, SPFW e Minas Trend Preview mostraram inspirações para as bijuterias 2014. O que mais se destacou foi os tamanhos grandes e formas geométricas, tanto para colares, como para brincos e pulseiras.

O próximo verão será promissor para as mulheres que não abrem mão de um enorme par de brincos, muitas cores quentes, vibrantes e designs diferentes estarão nas vitrines. As tendências tropical, artesanal e étnica serão bastante exploradas, na grande diversidade de modelos de brincos para o verão de 2014. Se você já adquiriu muitos acessórios com a moda maxi, não se preocupe a tendência ainda se manterá associada a franjas, flores, acrílicos, pedrarias coloridas e tecidos.

Tendências de bijuteria para o verão 201321 Tendências de bijuteria para o verão 2014

A tendência maxi se mantém para os colares verão 2014. Existem também a inspiração para que as mulheres usem ao mesmo tempo brincos e colares grandes, fugindo da regra de equilibrar os acessórios. O artesanal e o colorido das pelas vão chamar muito a atenção, fazendo dos colares verdadeiros astros a parte.
Pulseiras verão 2014
Algumas pulseiras que já estamos usando tende a continuar no nosso porta joias. Isso é o caso das pulseiras maxi e com bastante cor, que foram fazendo bastante sucesso no passar desse ano. A moda de usar as pulseiras, como pares, nos dois braços, também continua essa moda também vale para modelos feitos em metal ou não. O acrílico será um dos materiais mais usados nessa estação com formas bem geométricas, os modelos das pulseiras vão chamar bastante a atenção e dão um ar meio retrô à produção.

Tendências de bijuteria para o verão 201331 Tendências de bijuteria para o verão 2014
Assim como todos os outros acessórios, as pulseiras não vão poder ser com cores pagadas, elas também vão chegar com tudo nas cores mais diversificadas e coloridas. Cores como o verde, vermelho e azul serão as tops, sem se esquecer das estampas que são forte tendência.

Tendências de bijuteria para o verão 201341 Tendências de bijuteria para o verão 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário