quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Radiant Orchid



O orquídea vem com tudo e promete ser a cor do ano! 
A Pantone, como faz todos os anos, revelou que a Radiant Orchid 18-3224 (Orquídea Radiante) será a cor de 2014, um tom de roxo cativante, mágico e enigmático.
“Um convite para a inovação, a cor Radiant Orchid estimula a criatividade e a originalidade expandida, o que é cada vez mais valorizado na sociedade de hoje.” disse Leatrice Eiseman, que é diretora executiva do Pantone Color Institute.
A tonalidade eleita para esse ano deve influenciar o desenvolvimento de peças nas áreas de moda, interiores e design em geral.
Falando agora sobre a cor na moda, ela valoriza todos os tons de pele e complementa bem os tons mais neutros.

Vejam alguns looks com essa cor que já estão sendo desfilados por aí:

 


Para começar a usar as peças nessa cor, aposte primeiramente em estampas que tenham essa cor, assim você vai introduzindo aos poucos a cor aos seus looks, você também pode usar a cor numa terceira peça do seu look, como um colete ou um lenço e se é mais discreta aposte em acessórios, como pulseiras, colares e bolsas, e também em calçados.
Para usá-la como parte principal do look, como em um casaco por exemplo, procure combiná-la com complementos de tons mais neutros, como o branco, preto, cinza e nude. Com o jeans também fica ótima pois misturado neutraliza qualquer produção.
Introduza desde hoje muitas peças nessa cor no seu guarda roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário