quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Blusa do momento: Renda!

A blusa de renda é uma tendência que já estava presente nas coleções anteriores e continua forte no próximo verão! As transparências das peças trazem muito charme ao look, super versátil compõem looks clássicos a despojados! Ative sua criatividade!
Ela é uma blusa leve, e fácil de combinar com qualquer peça, mais cuidado, a peça em si, já chama atenção! Uma blusa que mostra as curvas, mais nada vulgar, não tenha medo de usar, e se inspire usando com short jeans, calça, short-saia assimétrico, saia, etc.
Dê atenção também as cores. Você pode usar a blusa de renda com um sutiã da mesma cor ou até de cor diferente, mas para fazer essa combinação requer mais atenção, pois algumas cores juntas podem dar um ar mais audacioso ao look e até parecer vulgar (como o vermelho e preto). Se a sua camisa for transparente somente nas costas, a mesma dica acima serve para ela.



















Se estiver acima do peso, dê sempre preferência à segunda pele. Mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixá-los em evidência. Isso te deixará charmosa, disfarçará o indesejado e trará muita elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário