quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tiaras e faixas movidas são ótimas dicas para o seu visual

Quem está dentro do mundo da moda deve ter percebido que as tiaras, faixas e bandanas estão de volta entre as principais tendências de acessórios femininos.

 


Existem várias formas de amarrar e usar, e ainda deixam o visual bem bonito.
tiara de cabelo acessorio feminino
O legal é que as faixas ficam maravilhosas com o cabelo amarrado, cabelo solto e até mesmo aquele coque básico do dia a dia que fazemos quando estamos com preguiça de fazer um visual mega produzido.

tiara feminina acessorio feminino

Atenção mamães, em alguns lugares também é possível achar as faixas no tamanho infantil iguais as de adulto. Assim você pode colocar na sua filinha e sair arrasando por aí com o look igual. Não é fofo?

tiara para crianca acessorio feminino

Outra boa ideia são as tiaras de malha, elas são bem parecidas com os lenços, mas são feitas de algodão e tem grossura média de 5 cm. Ela cria um look casual ou ousado, depende da forma que você se veste. É ideal para quem tem a famosa “franjinha”.
A tiara de joia é uma ótima escolha para quem pretende fazer um look mais chique e não tem muito tempo,e cai muito bem com cabelos longos. Se seu cabelo for comprido, faça ondas nele e o divida ao meio. Coloque a tiara a uns 3 centímetros da linha do cabelo, e deixe as ondas cobrirem um pouco dela. O resultado fica muito legal!
tiara feminino acessorio feminino

Por fim, para completar o look das tiaras e faixas, você deve apostar em um lindo brinco já que as orelhinhas vão ficar aparecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário