quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Você Sabe Usar Bermuda?



As bermudas são ótimas aliadas para criar looks mais frescos para ir ao trabalho por exemplo, ou para demais situações que pedem maior formalidade.
Criam produções sofisticadas e também despojadas, onde para isso apenas trocamos os acessórios e as peças a serem usadas junto com a bermuda.
Combine com itens mais clássicos, peças com corte e tecido de alfaiataria e garanta um look mais formal, ideal para o ambiente de trabalho.Com complementos mais ousados, como peças mais alegres e coloridas, prepare um look mais jovem e divertido, ideal para um momento mais relax.
Mas afinal, qual é a diferença entre as bermudas e os shorts? Bom a bermuda tem o comprimento maior do que o short! Agora você não erra mais, e não terá mais essa dúvida.
Falando sobre tendências, as bermudas com estampas florais, geométricas, étnicas, tye-die, estonadas, coloridas, com aplicações, em jeans e tecidos de alfaiataria mais leves são a cara desta estação.
Veja abaixo que lindos looks com bermudas:



Para lindas composições como essas que vimos acima, aposte em blusinhas coloridas e sapatilhas, as camisas de seda deixam o look mais moderno. Garantia que você vai arrasar na moda, na estação mais quente do ano.
Selecionamos várias bermudas super estilosas, cheias de tendências desta estacão, todas as peças são das Lojas Renner, dê uma olhada abaixo:


As mulheres de todas as idades podem usar, e seu comprimento por ser mais sofisticado permite que seja usada em ambientes mais formais, e além de tudo a peça é versátil e confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário