quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Moda: Maxi pulseiras são as tendências das bijuterias do Verão 2014

Moda: Maxi pulseiras são as tendências das bijuterias do Verão 2014






As bijus para o verão 2014 mostram tendências um pouco conservadoras, renovando o que ficou em alta nas últimas temporadas, mas com mudanças bem temporais e que merecem consideração e uma boa avaliada para quem sabe, partir para a compra. O grande destaque para a moda do ano que vem são as pulseiras, ou maxi pulseiras. As pulseiras largas ao melhor estilo bracelete estão em alta. Com cortes quadrados, são o destaque para a mulher moderna.
Pulseiras - Muito metal, pedraria e um retorno suave do couro como base para os breceletes. Cores diversas podem ser combinadas na mesma peça, mostrando que versatilidade é um dos fortes da moda 2014 e que vai cair bem com diversos estilos, mesmo que você não curta todos. Outra dica bacana é optar pelos modelos quase tribais, uma volta do naturalismo para a moda aos poucos, em toque suaves. Um exemplo é a imagem abaixo, em ritmo de Copa do Mundo.

Brincos - Os maxi brincos também continuam em alta, com muitas pedras e metais diferenciados. Uma das tendências que ainda deve pegar são brincos com arame ‘(imagem abaixo) considerados um tanto indiscretos e um pouco excêntricos, mas exibidos por alguns estilistas em suas modelos e apenas aguardando a aprovação dos críticos para começar a vender em alta.
O que fica de fora em 2014 - tornozeleira, pulseiras fininhas e brincos de bolinha ou muito pequenos. A moda ultimamente anda prezando pelo exagero, e quanto mais as peças, maiores os modelos e tendências para se usar nas ruas.

By Mairarabassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário