quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Acessórios podem ajudar melhorar seu look



Que toda mulher é vaidosa ninguém duvida, e que adora variar roupas e visuais, mas também todo mundo sabe que em todo guarda roupa tem sempre aquelas roupas básicas, tipo camisa branca, calça e outras peças em jeans, e sem esquecer o famoso vestido preto. Já os acessórios nunca são básicos, o efeito de um colar e um brinco que normalmente levanta um look, o que acontece é que não dá para pensar nisso justo quando o armário não está ajudando. Você precisa se preparar e ter em mãos os acessórios que acabam com o sufoco e transformam as tais peças básicas num visual totalmente maravilhoso.
O mercado de bijuteria atualmente apresenta alternativas incríveis e que fazem bonito até nos eventos mais chiques, você só precisa saber escolher, e vamos te indicar como fazer para sair do trabalho para uma balada e ainda combinar os acessórios muito bem para combinar com seu modo e ficar maravilhosa.
Básicos
O que nunca muda e nem sai de moda é um par de brincos de brilhante ou pérola grande e nessa lista se acrescenta uma corretinha com um brilhante só, anel de prata com um belo visual também está nessa lista e se tiver uma pedra ainda pode se tornar o seu estilo.
Cada estilo uma peça
Mulheres que são românticas gostam de artigos com cristais, no estilo barroco, peças delicadas e  brincos longos e leves. As que fazem um estilo  mocinha, gostam de peças lúdicas, em feltro ou tecido. As clássicas não exageram no tamanho mas gostam de pedras , pérolas em design simples, já as arrojadas gostam de originalidade e matérias bem inusitadas e normalmente grandes.
Nada de distinção
Os acessórios nas sua maioria podem ser usados o dia todo, a única questão é só o local, mas a moda atualmente é bem informal e, basicamente, as pessoas saem direto do trabalho para eventos sociais (por isso, a atenção deve ser em adequar o conjunto todo à situação) e evitar coisas tipo usar bolsa bem brilhante com sapato e vestido social.
Boa qualidade
Os acessórios de boa qualidade com um bom design e ainda materiais com bom banho e trabalho com cristais ou pedras verdadeiras. Peças de montagem coladas (o encaixe valoriza as peças), com banho de cor meio indefinida e strass em vez de cristal passam mais uma idéia de acabamento ruim. em vez de levantar, elas arrasam a sua produção. Uma grande cilada são as replicas de jóias, pelo motivo de normalmente serem mal feitas e ainda nem de longe ou perto ficam parecidas. Guarde isso temos hoje peças folheadas com excelente design que usam pedras verdadeiras e tem muita qualidade.
Num piscar de olhos
A principal função dos acessórios é a transformação de qualquer produção, por isso com a mesma roupa será mudada o look com um tipo ou outro de acessório, mas não se esqueça que o acessório para eventos noturnos são mais brilhante, chamativo e sofisticado. Embora as carteiras estejam em moda, elas levantam o visual e transformam a roupa de trabalho em trajes de festa de sair. O mesmo pode acontecer com saltos altos que levantam mais a produção do que rasteiras.
O coringa
O bom e famoso vestido preto que salva qualquer mulher em qualquer ocasião, inove combinando com um colar de cristais enormes e uma carteira neutra. A produção fica perfeita para qualquer evento, desde um jantar romântico até um casamento.
Peça do momento
O que está agradando muito as mulheres atualmente são um colar longo, com várias voltas,e um brinco simples, com pérolas no seu tom favorito e por isso toda mulher antenada terá em sua caixinha de acessórios muito rapidamente.
Básico que vai alem
Na mesma produção é possível combinar materiais diferentes e não cair no exagerado, a grande dica é roupa em tecido rústico, por exemplo, pede acessórios de materiais naturais como madeira, pedras brutas e cordas. Por serem todos naturais, vão sempre combinar bem.
Erros que devem ser evitados
Pode transformar uma produção simples num visual chique e caprichado se o acessório for bem escolhido, mas também pode acontecer o contrário, por isso sempre preste atenção na hora da escolha, pois pode se cometer erros graves que estragam a aparência, por melhores que sejam suas roupas e suas jóias. É necessário ter muito estilo, mas não é impossível, usar anel, colar, brinco e pulseira ao mesmo tempo e não parecer que está numa escola de samba. Confira os errinhos que mais acontecem.
Colar e seios grandes
Isso sim é um exagero, a mulher que tem bustos lindos e ainda gosta de um decote, você deve deixar a área do corpo livre e chame a atenção para ela. Em vez de colares, invista em brincos chamativos e aproveite.
Pulseiras grandes em braços gordos
Nesse tipo de braço vai combinar as pulseiras fininhas e soltinhas, nada agarrado. As argolas largas, estilos anos 1980, também deixam o visual pesado e devem ser evitadas nas mulheres com braços fortes.
Colar com brincos grandes
De uma vez por todas delete essa idéia, mesmo que sejam feitos do mesmo material, a combinação não existe. Mesmo que você compre o conjunto, use as peças separadamente e valorize cada uma delas, e lembre-se que colares só combina com pequenos brincos.
Cinto
Seios fartos só permitem cintos caídos no quadril, nunca justos na cintura, mulheres baixas também devem evitar cortar a silhueta, se o cinto for imprescindível, ele deverá ser no tom da peça que está por baixo dele, mas também deve saber que uma calça jeans surrada fica ótima com um cinto cheio de estilo.

Aproveite as dicas e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário