quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vestido e acessórios, como combinar?

Nesse calor não é nada mais gostoso do que colocar o velho e bom vestido. Além de refrescante alguns modelos são capazes de deixar a mulher muito elegante. Nenhuma mulher gosta de fazer feio, isso é fato. Mas para dar um charme ainda maior, é necessários saber quais acessórios combinam com o vestido certo.

Vai para a festa? Festas noturnas pedem por muita elegância e sofisticação, tanto para a escolha do vestido como para o acessório. Para essas a melhor escolha são acessórios com brilhos, quanto às bolsas as de mão ou transversais combinam muito. Pulseiras sempre com pedras, um charme só. Já para os sapatos e sandálias devem ser escolhidos levando em conta o vestido que você deseja usar.
Acessórios femininos
Vai passear no shop ou na rua? Vestido colorido é uma boa opção nesse verão, tanto para passeio como para trabalho eles caem muito bem. Para esses os acessórios devem ser mais neutros já que as cores ficam por conta do vestido. Colares podem também, mas cuidado para não sobrecarregar o visual. A bolsa tiracolo com tom neutro é uma ótima pedida para essas ocasiões.

Vestidos e acessórios femininos

Vai casar? Vestido de noiva exigem acessórios mais claros. Para os que possuem mais brilhos pode-se usar um acessório mais discreto. Uma outra pedida são acessórios com strass, super elegante e sutil.

Já escolheu o vestido? Agora deixe o acessório por conta da D’Pin Up, variedades para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário