quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dicas para usar braceletes no seu look

Os acessórios femininos são quase que peças obrigatórias em qualquer look hoje em dia. Muitos deles acabam sendo a atração principal chamando mais a atenção do que a própria roupa. Isso é o que acontece com os braceletes, o estilo é uma cópia da antiga Grécia, lá já se usava esse tipo de acessório muito antes do mundo da moda.


Engana-se quem pensa que braceletes só são usados para o verão, no inverno também podem ser utilizados escondendo os punhos mesmo com uma blusa de frio. Mas claro, quando os braços aparecem fica mais fácil destacar o acessório.
braceletes e acessorios femininos
Parece estranho, mas usar uma blusa de manga cumprida em conjunto com um bracelete pode dar um ar mais fashion. É preciso muita atenção com o modelo da blusa usada. É preciso que a blusa tenha a área dos punhos mais justas. Se a manga for mais larga a solução é ser uma manga curta que não atrapalhe no acessório.
É possível fazer uma combinação com mais de um bracelete no mesmo pulso, fica muito parecido com as Maxi Pulseiras. Também é possível usar um bracelete em cada punho, podendo ser em cada braço iguais ou diferentes, mas é interessante que ao menos as cores combinam entre si.
braceletes acessorio feminino
Atente-se também em usar um brinco que combine com seu bracelete, assim o look fica mais harmonioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário