quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dúvidas que você sempre teve ao usar acessórios femininos

Sabe aquelas perguntas que todo mundo têm quando vai colocar um lindo acessório para combinar com uma roupa? Até mesmo uma pequena pulseira pode gerar tantas dúvidas.
Hoje vamos tentar desvendar todos os mitos que assombram o mundo dos acessórios.

Misturar acessórios femininos pratas com dourado pode?


Pode, mas tudo depende do seu tom de pele. Por exemplo, pessoas que possuem um tom de pele mais quente, ficaria melhor o dourado, já as de tom de pele frio ficam melhor com o prata. Quem possui uma pele mais neutra pode misturar os dois moderadamente. Mas lembre-se além da pele é muito importante antes de tudo que a pessoa veja o que combina com o que está vestindo.
Acessório feminino Anel

Todo mundo pode usar argolas grandes?
Não, pessoas com pescoço maior podem usar sem problemas, já as com pescoço mais curto ao usar argolas acabam encurtando ainda mais o pescoço, essa dica é tanto para brincos de argola ou não, o que vale na verdade é o tamanho dos brincos.
Acessórios femininos brincosBrinco comprido é só para ocasiões especiais?
Colar - Acessórios femininoEm alguns lugares dentro do ambiente de trabalho, pode sim ser uma péssima ideia. Agora fora, não há problema, o grande desafio é encontrar um brinco comprido que te deixa confortável no dia-a-dia. Uma boa dica são brincos com menos brilhos e com mais design. De preferência para brincos com poucas pontas para não ficar enroscando nos cabelos.


Posso sempre usar uma correntinha?
Sim, correntinha sempre deixa o look bonito, ou até mesmo aqueles lencinhos que amarram no pescoço, também deixam um visual bem bacana.
A loja de acessórios D'Pin Up,  tem ótimas dicas de colares que vai deixar você babando, uma boa dica é o Colar variados colorido..



Nenhum comentário:

Postar um comentário