quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maquiagem de Verão



Você sabe quais são as principais tendências em maquiagem para esta estação? Pois iremos te mostrar, as três que mais se destacam e vamos te sugerir alguns produtos bons e super acessíveis para você entrar nessas tendências!
Os olhos pedem muita cor, como amarelo, verde, azul, roxo e rosa, já que vai caprichar nos olhos, invista em uma mascara de cílios incolor (apenas para curvar e dar volume aos cílios) e aposte na boca nude, para que apenas os olhos sejam o ponto de destaque na sua make! Veja esses exemplos de olhos maquiados, abaixo:

 

Para turbinar o olhar seguindo a tendência desta estação invista também nas sombras que preenchem todo o olho, desde a base dos cílios até a sobrancelha, com ou sem degradê de cores. Vá depositando a sombra de baixo para cima, sempre esfumando bem. Veja dois exemplos:

A boca pede tons mais alaranjados, como papaya, pêssego e tangerina. As mulheres de pele mais clara devem optar por laranjas abertos, enquanto as morenas e negras têm sua cor valorizada por tons mais escuros e terrosos. Quanto á textura, vá de mates e cremosos mais opacos, que tendem a durar mais tempo, mesmo em dias quentes. Veja:


Agora veja nossas sugestões de produtos, para você entrar de vez nesse tendência! São produtos super acessíveis e de acordo com todas as tendências que apresentamos! Veja todas nossas escolhas de produtos da Avon:


Produtos Avon
Essas foram nossas dicas para você sempre manter seu verão colorido! Tanto em seus looks, como na sua maquiagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário