segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O desfile da Água de Coco – SPFW Verão 2014

Hoje vim falar do desfile da Água de Coco, que estava simplesmente deslumbrante! Os looks assinados por Liana Thomaz, que tem esse ‘dna’ beachwear em um mix de roupas de verdade, estavam lindos de viver!



A marca se inspirou nas diversas riquezas do Brasil em estampas bem coloridas com prints de frutas, folhagens, flores e bichos! Uma riqueza única e difícil de se acertar tanto em estamparia! Nos tecidos muita seda, linho, neoprene e lycra e até peças especiais compedras preciosas como citrinos e ametistas. Tinha peças de até 70 mil reais! Ui! Realmente um trabalho lindo de se ver! Além dos biquínis nada comuns (rs!), hot pants, maiôs, saias e vestidos longos e muitos cropped tops!



Agora outro detalhe que obviamente não me passa nunca despercebido e que amei muito: os acessórios. Maxi brincos e pulseiras “telados” e também que reproduziam folhagens, incríveis! Tudo dourado! Claro que para a vida real eles são exagerados, afinal estamos falando de passarela mas, tenho certeza que a versão mais ‘comercial’ será desejo puro!
As sandálias em couro e plástico transparente também chamaram minha atenção, bem lindas e usáveis. Essas podem ir para loja exatamente como estavam no desfile. Aprovadíssimas!
By Diario/acessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário