quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Top Cropped Verão 2014



Você já ouviu falar no comprimento cropped? Pois bem, ele aparece nos tops e nas calças.O top cropped (também conhecido por bustiê, pelas mulheres mais velhas) apareceu há dois anos atrás como uma forte tendência, no exterior já estava fazendo sucesso há mais tempo, mas aqui no Brasil só começou a vingar esse ano, e nesse verão ele promete vir com tudo. Várias artistas e famosas estão utilizando essa peça incrível em suas produções, a cantora Anitta aderiu com força total.
Nesse post eu vou falar sobre o top cropped e como usá-lo, por mais que não pareça ele é uma peça super versátil e pode acompanhar desde uma reunião de trabalho até a balada.

Como usar o Top Cropped

Top Cropped Verão 2014Há vários estilos e modos de usar esse novo queridinho fashion, ele aparece em regatinhas podrinhas e mais curtinhas, estilo sutiã com muitos bordados com pedrarias e pérolas, tomara que caia com sustentação e bojo. E você pode usá-los na praia como em ambientes mais formais.
O top cropped deve ser combinado com peças de cintura alta, se você optar por uma cintura baixa vai acabar caindo no vulgar, ou podem ser usados ainda como saídas de praia quando combinados com um shorts jeans.
Jamais use o umbigo de fora, para não ficar vulgar ele sempre deve estar coberto!
Você deve mostrar um dedo de pele e no máximo uma palmo, só pode aparecer o abdômen e nada mais.
Fica super chique quando usado com peças de alfaiataria.
Combina com saias longas, plissadas e rodadas.
Vai bem com calças pantalonas e flare.
Aparece em diversos tipos de tecidos, todos seguindo as tendências de moda para o verão 2014.
Pode ser feito em material rústico e artesanal que é o caso da juta bem bordado, mas garante muito estilo quando fabricado em crochê.
Pode ser usado como conjuntinho com blazer ou com peças alternadas.
Não combina com quem tem muito seio, pode acabar caindo no vulgar. Por isso é ideal para quem tem seios pequenos.
Gordinhas devem evitar esse estilo, tenha bom senso, só use se seu corpo estiver realmente em forma.
Esse estilo de blusinha fez muito sucesso no verão passado, permaneceu agora no outono-inverno deste ano e vai continuar ainda na primavera-verão. Veja abaixo alguns looks com top cropped para o verão 2014 e inspire-se para montar os seus!

Top Cropped Verao 2014 lookTop Cropped Verao 2014 tendenciasTop Cropped Verao 2014 com saiaSaias Verao 2014 looksTop Cropped Verao 2014 rendaTop cropped verao 2014 colcciTop cropped verao 2014 dress toTop cropped verao 2014 farmTop cropped verao 2014 lucy in the skyTop cropped verao 2014 lanca perfume


Nenhum comentário:

Postar um comentário