segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Moda cores neon verão 2013

Scarpins fluor verão 2013

A moda flúor retorna com tudo no verão 2013

moda verão 2013 já está praticamente definida e uma tendência que já tem presença confirmada é a das cores neon ou flúor. Esse ano ela esteve em alta e promete repetir a dose no verão 2013. Quem usou não precisa e nem deve se desfazer de roupas e acessórios com as cores alegres e vibrantes em neon. O neon foi muito usado na década de 80 e foi brilhantemente resgatado. O verão é uma estação que pede cores vivas, diferente do inverno, e o neon cai como uma luva.
Tudo liberado
Todos os setores da moda poderão se aproveitar das cores vivas da moda neon. Maquiagem, esmaltes, bolsas, sapatos, brincos, e tudo que quiser usar estará liberado.
Maquiagem fluor verão 2013Moda neon verão 2013
Destaque para biquínis
O destaque vai para os biquínis nas cores neon, que já fizeram sucesso e estarão com tudo nesse verão. Veja também os Biquínis moda verão 2013.
Moda biquínis verão 2013
Cautela ao usar o neon
As cores neon são mesmo fascinantes, mas deve ser usada com certa cautela. Looks muito carregados de neon podem ficar escandalosos, por isso é melhor combinar uma peça de roupa, ou um acessório, talvez a maquiagem ou esmalte com cores mais neutras. Um look mais sério, por exemplo, pode ganhar um toque especial com um calçado neon. Usar o neon com cautela dá um up no visual, que fica mais alegre, descontraído e charmoso com essas cores vivas que são a cara da estação mais calorosa do ano.
Fluor verão 2013

By CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário