quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Renda Verão 2014

A renda sempre esteve presente no guarda-roupas feminino, e algumas temporadas atrás ela era a mais forte tendência para aquele ano, mas como a moda muda a todo instante, a renda acabou perdendo um pouco da sua força, só que nessa estação que está por vir ela volta com tudo e não só nos detalhes! Para você que é fã dela confira abaixo as tendências em renda para o verão 2014!
A renda teve sua origem nos séculos 18 e 19, muito usada pelas rainhas da época, era considerada um clássico. E se antes esse tecido era visto apenas em detalhes, vestidos de noiva e lingeries, agora ela está entre os queridinhos das mulheres.
Renda Verão 2014Esse tecido que é super delicado e é a cara do verão voltou com tudo para essa temporada e promete ficar mais um tempo ainda no vestuário feminino.
Por ser um tecido mais leve e mais feminino, você pode usar ele com um peças em couro para quebrar um pouco o romantismo, fica um ar super elegante e charmoso. A renda combina muito com cintinhos de couro, com acessórios dourados e com pedrarias.
Invista nas seguintes peças de renda para o verão 2014: saias, vestidos, shorts, blusas, top cropped, camisas, saídas de praia e até macaquinhos.
A rendas combina muito bem com a transparência, as duas juntas é uma combinação perfeita, e ambas estão super em alta. Aposte em peças ou detalhes que deixam o look mais arrumado!
Os tecidos de renda que estarão na moda para essa estação são os seguintes: chantily, renascença, guipure, bordada, soutache e richelieu.
A renda combina com todas as ocasiões e com todos os tipos de mulheres de todas as idades, o que restringe um pouco é o fato de usar a renda preta durante o dia ela explora um pouco a sensualidade, limita um pouco, não que seja proibida, mas se você usar uma renda colorida ou branca ou neutra pro dia, ela vai cair um pouco melhor. Mas dependo do estilo do fio que a renda é fabricada pode ficar um pouco quente e o preto é uma cor que retém calor, então fica a dica aí, evite se puder a renda preta durante o dia.
Aposte nas seguintes cores de renda para o verão 2014: tons de verde (esmeralda, bandeira, verde água), tons de azul (arara, azul piscina, marinho), amarelo, laranja, coral, pink, lilás, fúcsia, branca, off white, nude e preto.
Você pode compor looks completos com renda, mas cuidado! Se você não souber combinar pode acabar ficando feio e perdendo todo o charme e elegância que a renda traz. Ela fica ótima com praticamente todos os tecidos, a combinação de couro e renda é o mais chique e lindo, mas ela vai bem também com seda, organza e outros tecidos nobres, para as mais básicas, saias e shorts de renda combinam muito bem com blusinhas básicas de malha.
Veja abaixo algumas peças para se inspirar!

Renda Verao 2014 coresRenda Verao 2014 detalhesRenda Verao 2014 TendenciasRenda Verao 2014 vestidoRenda Verao 2014 vestidosRendas Verao 2014 Decote

Nenhum comentário:

Postar um comentário