segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tendência de sombra para o verão


Calor, verão e muita luz... Até nas sombras! Pálpebras iluminadas com tons vivos e brilhantes é a aposta dos maquiadores para a próxima estação. Inspire-se nas famosas e anote as dicas.


Se você busca ousadia experimente a mistura de três tons, como fez a atriz Ginnifer Goodwin.
Foto: Getty Images

O círculo cromático pode ser o melhor amigo para quem tem pressa ou quer fazer o jogo de cores com segurança no make, mas o maquiador Marcos Costa é a favor de quebrar as regras no próximo verão! Ele acredita que a tendência da estação é a mistura de tons frios e quentes. "Uma sombra azul com outra alaranjada, por exemplo, fica lindo", aposta. O segredo é esfumar e quebrar o contraste com uma cor intermediária. "Pode até usar os dedos para fundir bem uma cor na outra", completa o maquiador Raul Melo.
Para deixar o colorido com cara de make para a noite esfume o preto ou marrom escuro rente aos cílios
Foto: Getty Images
Já se estiver com medo de errar, a dica é optar por cores vizinhas ou diferentes tons da mesma cor. "O verão vem bem colorido! Misture o laranja com amarelo ou o azul com verde e tons de lilás", sugere o maquiador Ricardo dos Anjos, da House Of Beauty. "Aposte nos produtos cremosos, que depois de seco não oferecem perigo de escorrer com o calor", aconselha o maquiador.
Se quiser inovar, faça como AnnaSophia Robb e desloque o risco colorido para a parte de baixo
Foto: Getty Images
Para as mais discretas, o truque é coordenar as cores neutras com delineadores coloridos. "Combinações com marrom, berinjela e preto nunca saem de moda", afirma Marcos Costa. Opte por delineadores verde ou azul mais claros, que são a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário