segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Moda bijuterias verão 2013

Moda bijuterias verão 2013

moda bijuterias verão 2013 já tem prévias do que virá para a estação mais quente e alegre do ano. São várias novidades, para diversos gostos e há uma tendência ao neo retrô com uma inspiração nos anos 20, na estilista francesa Coco Chanel (que, inclusive, foi quem introduziu as bijus como acessórios de moda indispensáveis) e nas conquistas femininas nesse período.
Muitos detalhes
As franjas virão em zigue zague assimétrico e estarão bem presentes. A assimetria é uma tendência da bijus para o verão 2013. Serão usadas miçangas, cristais e pedras com movimento geométrico formando mosaicos. Colares e pulseiras com fios trançados com técnica macramê e crochê estarão presentes.
Moda bijuterias verão 2013
Tendência de Cores
A tendência para os metalizados como dourado e prateado estarão fortes, com um bom destaque para o metal envelhecido que estará com tudo. A moda neon estará forte, e as bijuterias não fugirão da tendência, mas é preciso usar essa aposta com muito cuidado.
Moda bijuterias verão 2013
Símbolos em alta
Símbolos como caveiras, crucifixo ou olho grego, por exemplo também estarão em alta, assim como detalhes étnicos e tribais. Pedrarias, pérolas e aplicações estarão presentes em colares e brincos, que juntamente com as pulseiras estarão cada vez maiores, é o maxi em alta.
Moda bijuterias verão 2013
Moda bijuterias verão 2013Moda bijuterias verão 2013Moda bijuterias verão 2013Moda bijuterias verão 2013Moda bijuterias verão 2013

By CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário