terça-feira, 30 de junho de 2015

Tendências de vestidos verão 2015



É hora de começar a pensar no verão 2015, mais especificamente nas roupas que irão predominar nessa estação. E entre as peças femininas que mais fazem sucesso na estação mais quente do ano, está o vestido que nunca sai de moda.
Como a cada temporada do ano as tendências de moda mudam e se renovam, os vestidos também surgem diferentes. Ou seja, com a chegada do verão são lançadas novas tendências de cores, modelos e estilos de vestidos. Por esse motivo, que nós mulheres estamos sempre querendo acompanhar as últimas tendências.
As tendências de vestidos verão 2015 estão irresistíveis e prometem conquistar mulheres de todas as idades e estilos. Alguns modelos e cores que fizeram sucesso no verão passado vão continuar com força total, mas também há novidades que prometem conquistar ainda mais o público feminino.

Quer ficar por dentro da moda atual? Então confira a seguir os principais modelos de vestidos verão 2015 e atualize o seu guarda-roupa!


Entre os modelos de vestidos que vão fazer sucesso na próxima estação mais quente do ano, vale a pena destacar o vestido com recorte na cintura. Esse modelo que já vem chamando a atenção há algum tempo, promete continuar sendo um dos maiores queridinhos das fashionistas para o verão. Os vestidos com recortes na cintura são modernos e ainda ajudam a afinar a cintura, valorizando a silhueta feminina. 

Outro modelo de vestido que vai predominar na moda verão 2015 é o jeans. Ele vai aparecer inclusive misturado com diversas cores, nada mais moderno e fresquinho. A vantagem desse tipo de tecido é que ele combina com quase tudo e é muito confortável. Além disso, o vestido jeans é perfeito para ser usado em ocasiões do dia a dia e também em looks mais informais.


Entre os modelos de vestidos verão 2015, o branco também merece destaque. Além de fresquinho e elegante, o vestido branco pode ser usado em diversas ocasiões, desde que seja o modelo adequado para cada tipo de situação. Outra vantagem é que existem vários modelos de vestido branco, desde os mais simples até os mais sofisticados.




As estampas geométricas que vem fazendo sucesso há um bom tempo na moda, também vão aparecer com tudo nos vestidos verão 2015. Os vestidos com estampas geométricas sempre arrasam, pois além de modernos são fáceis de combinar nos looks. Para não errar na combinação, é só não abusar muito das cores em outros itens da produção. Por isso, quando for usar o vestido com essa estampa, tome cuidado com a combinação dos acessórios.


Gostou das tendências de vestidos para o verão 2015? Então aproveite essa estação do ano para abusar de diversos modelos em todos os tipos de ocasiões. Para te ajudar a escolher os modelos de vestidos, se inspire nas fotos que selecionei dos modelos de vestidos que vão fazer sucesso na moda verão 2015!





Nenhum comentário:

Postar um comentário