terça-feira, 30 de junho de 2015

Beijo pode determinar um bom parceiro



Desde que o mundo é o mundo um beijo na boca faz suspirar as mais românticas das mortais, inclusive muitos filmes, até hoje, escolhem essa demonstração de afeto como o momento máximo de suas histórias. Até aí tudo bem, mas e você, é do tipo que acha que um beijo revela se você e seu parceiro tem ou não química? Bem…se a resposta for positiva, saiba que está certa. Bem, pelo menos segundo um estudo britânico, que avaliou profundamente homens e mulheres, chegando a conclusão que um parceiro em potencial é aquele que sabe beijar.

Pois é, segundo tal estudo, se o beijo não for bom, provavelmente o relacionamento e até o sexo também não irão agradar muito. Pois a tal pesquisa concluiu que é no beijo que a química se revela uma precedente para refinar e afinar as relações íntimas, tanto a física como a emocional.

E mais, um simples beijo pode fazer com que tanto homens como mulheres queiram iniciar um relacionamento, por reconhecerem haver química entre eles, e não é só isso, o gosto e cheiro da boca podem contribuir para definir se o relacionamento pode dar certo.

O estudo foi realizado com 900 adultos, entre homens e mulheres, e publicado no jornal de assuntos científicos Archives of Sexual Behaviour.



Hum…mas será que existe um beijo ideal? Pois bem, um bom beijo tem o poder de ser mais persuasivo do que qualquer palavra ou atitude, na verdade, o importante é tentar se adaptar à forma que o parceiro ou parceira beija. A dica é prestar atenção e ver como pode responder da melhor forma possível.

E um outro dado interessante apontado pela pesquisa é que quem se considera mais atraente ou já teve outros relacionamentos, acaba selecionando melhor um namorado, avaliando através de um simples beijo se o relacionamento tem ou não chances de ser levado em frente.


Como pode ver, um beijo não é apenas um simples beijo, pois segundo a mesma pesquisa, o beijar bem acaba sendo um pré-requisito para quem tem intenção de partir para o sexo, ou seja, um beijo já deixa implícito se o casal tem chances de se entender bem no sexo.

Enfim, agora você já sabe o poder de um bom beijo, então…capriche na higiene e bons beijos!!!


By sitebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário