quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Top de Crochê

Quem não lembra da Mariah Carey arrasando no top de crochê no clipe de Heartbreaker, no final dos anos 90? Assim como muitos itens desta década, esses tops estão de volta, junto com a onda artesanal da vertente boho, que por sua vez tem inspiração lá nos 1970’s.

(Imagem: Girl Is Gun)
gostei-e-agora-top-de-croche

Claro que tops de crochê vão bem em ambientes super verão, como praia e campo, principalmente ao ar livre. O short jeans é o melhor companheiro, mas é possível variar a combinação como a sua imaginação mandar. Com saias longas e peças com estampa floral ficam um escândalo de lindo!
gostei-e-agora-top-de-croche-03

O branco, pela leveza e naturalidade que transmite, é o que mais combina com o clima “paz e amor” do próximo verão. No entanto, os coloridos também são cheios de charme, né? Os pretos são incríveis, dão até uma apimentada no look.
(Imagens: MandaMisfit e Dupla Carioca)


Onde encontrar? Vi agora na internet a loja Easy Chic, que vende vários modelos diferentes de top de crochê. O bordo da montagem acima, achei à venda na Misfit. E é só procurar no Airu que muitas opções irão aparecer.

Ainda tenho a esperança de pedir para minha mãe fazer um, já que ela manda bem na agulha… ou me deparar com um em alguma lojinha ou barraca de artesanato.

Ah! E voltando ao clipe da Mariah, que citei no começo do post, aqui está (para matar a saudade):

By gosteieagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário