quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Corrente é aposta em acessório por grifes como Chanel e Dior

corrente transparente, cabelo frizzado, pele iluminada



A corrente retorna à moda repaginada direto das passarelas da semana de moda de Paris primavera-verão 2015. Marcas como Chanel, Christian Dior, Stella McCartney, Giambattista Valli e Maiyet apostam no acessório. Confira!

corrente, brinco elo, deleniador adesivo, cabelo liso
Chanel e Christian Dior apresentaram correntes com um mood mais jovem e urbano. No formato rente ao pescoço, como uma gargantilha, mixaram cores e diferentes texturas às suas correntes grifadas. A Dior ainda aproveitou o formato do elo para criar o designer do brinco, que ficou um charme.

corrente-dior-verao-2015-blog-namoradeira
Para um verão mais fresh, Stella McCartney apostou em uma maxi corrente em acrílico transparente. Criada em cores mais sóbrias, o acessório leva para o look o característico estilo pesado da corrente mais de forma mais leve e clean.
corrente-acrilica-stella-mccartney-verao-2015-blog-namoradeira
Já para as mais clássicas, mas que adoram dar um toque moderno as suas produções, as gargantilhas da Maiyet feitas em formato de dois longos elos e os calçados da Giambattista Valli, com aplicações de correntes em tiras e saltos, são perfeitos para dar aquele toque de estilo.
corrente-Maiyet-verao-2015-blog-namoradeira

sandalia com tiras de corrente, salto quadrado, estampa floral, flores amarelas
Então Namoradeira, saiba que a corrente continua na moda, mas de forma mais uniforme no look total, ou seja, tendo seu destaque na medida certa. Inspire-se e prepare-se para ser envolvida pelas correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário