quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Saiba como passar delineador

como passar delineador

O delineador sempre foi um clássico, mas muitas mulheres ainda tem dificuldade em como passar delineador. Por isso, vamos ajudar você namoradeira a conquistar um olhar feminino e muito sedutor, usando esse item importante da maquiagem que voltou à moda.
como passar delineador

O delineador deve ser passado depois da sombra e antes da máscara para cílios, um apoio com as mãos no rosto é sempre bem vindo para dar firmeza ao traço. Mas o produto escolhido para esse fim deve ser escolhido de acordo com seu nível de habilidade.

como passar delineador



Diversos tipos de delineadores invadiram o mercado e já são um item obrigatório nas nécessaires da maioria das namoradeiras. Os principais são em forma de lápis, gel, líquido e a prática caneta.

Lápis delineador: o iniciante
É os mais apropriado para quem ainda não está acostumada a fazer o traço. As hastes compridas dão maior estabilidade à mão.
1- Delineador Quickliner For Eyes, Clinique(delineador retrátil).
2- Delineador Soft Eye Liner Waterproof, Artdeco, 
delineador lapis
Delineador em Gel: O profissional
Essa versão borra menos e tem maior poder de fixação. Não é à toa que é a preferida dos maquiadores. O produto também seca em segundos, mas é mais difícil de corrigir. Para aplicá-lo, use um pincel próprio, que, geralmente, é vendido à parte. Você é quase uma artista? rs… então aposte nele!
1- Delineador Cream Liner, Kryolan.
2- Accentuating Cream Eyeliner, Shiseido
3- Delineador em gel, Contém 1g
Delineador Líquido: O tradicional.
Os pincéis finos e firmes facilitam a aplicação. Além disso, existem também versões coloridas e outras com glitter, que estão super em alta.
1- Delineador Visage, Ghala Doux
2- Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Extra Lasting, Avon
3- Long Lasting Eye Liner, Sephora
4- Delineador Líquido, Tracta
delineador líquido
Delineador Caneta: A prática.
O formato idêntico ao de uma caneta tradicional é anatômico. Surgiu como uma alternativa para encorajar as mulheres menos habilidosas, pois dá mais firmeza.
1- Felt Tip Liner, NYX
2- Make B. Delineador Líquido Caneta, O Boticário

Depois da escolha do delineador ideal para sua praticidade ou gosto veja como passar delineador:
1. Estique a região das têmporas para que a pálpebra fique menos enrugada. Isso facilita o processo e contribui para um risco preciso.
2. Comece fazendo um traçado curvo a um dedo do canto externo dos olhos e siga para cima, em direção à sobrancelha.
como passar delineador
3. Prolongue o traço até o meio da pálpebra. Da metade ao canto interno, afine o traçado para que os olhos pareçam bem maiores.
4. Caso prefira um visual marcante, com linhas mais grossas, refaça os passos anteriores, reforçando um traçado sobre os demais.
como passar delineador


E para a namoradeira que já tem certa prática ou a que pretende chegar lá… rs…veja alguns traços mais usados e copiados de algumas famosas e inspirem-se:

Clássico por Adele:
Em versão discreta (mas não menos impactante, como usa a cantora inglesa Adele), odelineado clássico pode ser até mesmo a sua maquiagem do dia a dia. Faça um traçado fino bem rente aos cílios superiores e finalize o desenho puxando-o levemente para cima no canto exterior. Como é mais básico, dá para usar desde nude até vermelho nos lábios. Aplique um iluminador em toda a pálpebra móvel antes de começar.
Adele, maquiagem Adele
Gatinho por Katy Perry:
O desenho gatinho, ou cat eye, em inglês, garante o estilo pin up, a cara da cantora Katy Perry. Comece fazendo uma linha fina bem rente aos cílios superiores. A partir da metade do olho, engrosse o traço. Quando chegar ao canto exterior, afine-o novamente e, ao mesmo tempo, direcione-o para cima. Depois, passe o delineador na linha dos cílios inferiores a partir da metade do olho e una os dois traçados. O Lápis branco ou bege na linha-d’água, dão a impressão de olhos maiores.
kate perry, maquiagem kate perry, maquiagem olhos kate perry


À lá Amy Winehouse:
Para copiar o visual que virou marca registrada da cantora Amy Winehouse, faça um traço grosso, sem muito cuidado em ficar perfeito, e finalize com um cat eye bem geométrico, puxando-o em linha quase reta na direção da ponta da sobrancelha. O ideal é que o traço não encoste à sobrancelha. O look, mais rebelde e ousado, combina com mulheres modernas e em ocasiões informais.

amy winehouse, maquiagem amy winehouse, maquiagem olhos amy winehouse


Enfim namoradeiras, a ideia para quem tem mais dificuldade é treinar, treinar, treinar e treinar na frente do espelho é a recomendação número 1 dos experts de como passar delineador e assim chegar no melhor traçado. Mas também vimos que existem bons truques. Coloque-os em prática.
como passar delineador

como passar delineador


By mistureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário