segunda-feira, 13 de outubro de 2014

5 MUST-HAVES PARA PERNAS FINAS

Nem toda brasileira tem as famosas curvas, e as magrinhas que o digam! Se o mundo da moda exalta as pernas finas, quem as têm nem sempre sente o mesmo e, por isso, a gente montou uma lista de dicas que vão te ajudar a valorizar seus “gambitos” com muito estilo.

pernas finas

Calça de tons claros: É meio óbvio, mas é sempre bom lembrar que, assim como o preto, emagrece e disfarça, os tons claros aumentam e valorizam. Ou seja, aposte sem medo em calças clarinhas!

calça



Flare ou Pantalona: A regrinha vale para quem quer aumentar ou valorizar quadris e pernas. Por conta do caimento reto, as opções flare e pantalona são sempre as melhores!


pantalona

Comprimento Midi: Se não tem jeito e você não quer mesmo mostrar as pernas, o comprimento midi é a sua escolha. Tendência super cool para a próxima temporada, aposte nesse modelo.

midi

OTK Boots e Gladiadoras: Sim, elas chamam atenção para as pernas, mas também fazem volume e são ótimas para quem quer dar um up no visual.

gladiadora

Comprimento Mini: Porque, quer saber?, você pode tudo! Isso mesmo. E com o verão cada vez mais próximo, invista nos comprimentos mini mesmo com as pernas fininhas.

saia


By Catharina Dieterich

Nenhum comentário:

Postar um comentário