quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mule invade a NYFW como tendência em calçados para o verão 2015

mule, sandália com pelúcia, azul candy color

Com a NYFW primavera-verão 2015 terminando nessa quinta-feira 11 de setembro, notamos que em mais uma temporada o Mule foi a maior aposta, em diferentes estilos de coleções, na categoria calçados femininos. Marcas como Alexander Wang, Coach, Donna Karan, Edun,Jason Wu, Narciso Rodriguez, 3.1 Phillip Lim, Proenza Schouler, Tory Burch, foram algumas que criaram seus modelos. Confira!
jason-wu-verao-2015-nyfw
Criado no século XVI na França, o Mule teve seu ápice nos anos 90 e até hoje divide opiniões no quesito bom gosto. Mesmo assim, as passarelas da NYFW mostraram que acreditam no estilo do calçado com uma pegada mais cool e design criativo.
mule-coach-verao-2015-nyfw
Prometendo ser, dessa vez, o hit da próxima temporada, ele chega para todos os gostos e estilos. As mais clássicas podem optar por modelos como os da Narciso Rodriguez: salto baixinho, bico aberto ou fechado, perfeito para usar com uma calça cropped ou skinny.
narciso-rodriguez-verao-2015-nyfw
Para as mais modernas os modelos de Alexander Wang e Donna Karan, serão vistos com bons olhos. Já para as que querem um mule para um look night ou para uma festa, os modelos da 3.1 Phillip Lim e da Proenza Schouler, foram criados luxuosamente com duas tendências da moda atual, franjas e materiais com transparência.
alexander-wang-donna-karan-verão 2015-nyfw

sandália mule, sapato com transparência, esmalte nude

mule com franja, sandália branca, salto quadrado

Mas quem pensa que o uso do calçado só começa daqui a seis meses, quando as coleções chegam às lojas, se engana. Nos street styles já foi possível ver cliques de fashionistas que já adaptaram o mule ao seu estilo pessoal. Veja:
mule-street-style-nyfw

mule-street-style-blog-namoradeira


By Namoradeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário