segunda-feira, 10 de março de 2014

Turbine o bumbum ou disfarce o volume usando o biquíni certo

Cores claras, babado, estampas, listras horizontais e brilho ajudam a aumentar o volume


Turbine o bumbum ou disfarce o volume usando o biquíni certo title=O ano passou e você não conseguiu turbinar o bumbum na academia? Não tem problema, usar o biquíni com a estampa e modelo certo pode ajudar você nessa batalha. Separamos algumas dicas para você
Segundo a personal stylist Eliane Morais, esse efeito é fácil de conseguir com biquínis de cor clara. Se você gosta de peças escuras, opte por mesclar o biquíni e use a de tom escuro na parte superior do corpo. “Quanto mais detalhes melhor. Cores claras, babado, estampas, listras horizontais e brilho dão a impressão de aumentar o bumbum”, afirma Eliane Morais. Os babados também ajudam a dar uma levantadinha no quadril, além do modelo ser tendência para o verão 2013.
Para valorizar o bumbum aposte em:
-       Biquínis de cor clara
-       Babados e estampas
-       Biquínis cortininha na parte de baixo
-       Biquínis com amarração lateral
-       Biquínis com frases e desenhos no bumbum
Evite:
-       Biquínis de cor escura
-       Listras verticais e diagonais
-       Biquínis tangas
-       Biquínis com a lateral larga na parte de baixo
-       Biquínis lisos de cor única
A personal stylist também indica o maiô para aquelas que preferem ousar um pouco menos na praia. “Eles valorizam o corpo e estão em alta para o verão”, afirma Eliane. Além de modelar o corpo, alguns maiôs também podem turbinar o bumbum. Basta escolher aqueles claros com detalhes na parte inferior.
Mas se você não quer realçar o bumbum e deseja disfarçar o volume, aposte em biquínis escuros com listras diagonais e verticais. Separamos alguns biquínis que estão na moda e são aposta das famosas para a próxima estação.
Inspire-se e veja qual deles combina mais com você!

By Melina Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário