segunda-feira, 10 de março de 2014

Dicas de moda para turbinar e levantar os seios

Confira as opções mais indicadas de roupa íntima para cada tipo de seio


Dicas de moda para turbinar e levantar os seios title=
Escolher roupas íntimas é, sem dúvida, uma tarefa muito pessoal. Confira algumas orientações para encontrar o modelo de sutiã que mais valoriza o seu tipo de seio e evitar comprar tamanho de sutiã errado.
Aline Blanco é responsável pelo Marketing e Desenvolvimento de Produto de uma das marcas brasileiras mais tradicionais de lingerie. Ela explica que os benefícios da roupa íntima precisam ir além do gosto e das preferências. “A tecnologia e o design devem estar a serviço do conforto e da segurança de todas as mulheres, independente do tipo físico e do formato do seio”, explica a profissional.

 Sutiã para seios pequenos ou médios

O melhor é optar por sutiãs de bojo estruturado com ou sem push-up – enchimento extra. Os modelos com push-up simulam um busto mais volumoso, conferindo a impressão de seios maiores.
Alguns modelos prometem aumentar em duas vezes o tamanho dos peitos, sem enchimento extra, apenas modelando e desenhando o decote.
Outra opção são os tops ou faixas sem bojo estruturado. Estas peças são ideais durante o período pré-menstrual ou quando há sensibilidade nas mamas, pois elas não incomodam ou apertam.

 Sutiãs lenço

Estes modelos são indicados tanto para mulheres com seios pequenos e médios e que não querem aumentá-los como para aquelas com próteses de silicone. Não oferecem muito suporte, mas respeitam a forma natural dos seios. Em geral, são modelos lindos, delicados, muito femininos e, quase sempre, confeccionados em rendas ou tecidos delicados e especiais.
Sutiãs com bojo estruturado deixam o busto mais volumoso (Thinkstock)
Sutiãs com bojo estruturado deixam o busto mais volumoso (Thinkstock)

 Sutiã para seios médios

Prefira modelos meia-taça com bojo cobrindo ¾ dos seios e sustentados por aro. O bojo estruturado modela os seios, dá suporte e desenha o decote. Neste caso, o sutiã pode ser tradicional (com alças paralelas), nadador ou frente única. Os dois últimos fazem muito sucesso, principalmente no verão, pois são uma excelente alternativa quando usados com camisetas e vestidos decotados.

 Sutiã para seios mais volumosos

Os modelos mais indicados são os que a modelagem cobre totalmente o seio e tem a estrutura reforçada para maior sustentação. Dê preferência às peças com aro. O bojo estruturado também ajuda a modelar os seios e desenhar o colo e, ao contrário do que se pensa, não aumentam o volume do busto. Existem ainda os modelos redutores, que, ajudam a minimizar o volume dos seios, se esse for o caso.

By BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário