segunda-feira, 10 de março de 2014

O que vestir para parecer mais magra

Consultora de moda ensina quais peças de roupa emagrecem


O que vestir para parecer mais magra title=
Muitas mulheres estão sempre em busca de dietas, exercícios físicos e fórmulas que as deixem mais magras. O que muitas não sabem é que com alguns truques de moda é possível parecer mais magra. Monica Lebelson, consultora de moda da rede de lojas Zipper-Zipper, dá dicas para usar looks que emagrecem.

Calça

Segundo a consultora de moda, calças de cores escuras, com corte reto e não muito justas ao corpo são as mais indicadas para parecer mais magra. “Calças com pregas devem ser evitadas se a ideia for “emagrecer” com ajuda da roupa”, completa.

Blusa

Blusas soltas e de tecidos leves ajudam a parecer mais magra, principalmente em cores escuras. “Blusas transpassadas e camisas sem golas exageradas disfarçam bustos grandes”, afirma Monica.

Vestido

Vestido envelope é a dica para parecer mais magra / Crédito: Getty Images
De acordo com a especialista, os vestidos transpassados tipo envelope levemente acinturados ajudam a afinar a silhueta.

Short e saia

“De preferência saias retas ou levemente evasê porque criam uma sensação de silhueta mais seca. Essa dica serve também para os shorts, que também não devem ter pregas”, diz a consultora de moda.

Cores e estampas

Segundo Monica, se optar por estampas a dica é não usar desenhos grandes e preferir as peças com fundo escuro. “Se a escolha por peças bicolores, o melhor é jogar a cor escura na lateral”, completa.

By BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário