segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Penteados para o verão

É sempre assim, uma nova estação chega e com ela a vontade de sair mudando o guarda roupa e até mesmo nosso estilo. Verão combina com praticidade e cabelos curtos, certo? Errado, pois se tratando de mulher brasileira, é meio difícil fazê-las se livrar de suas madeixas. Mas até aí tudo bem, para isso existem penteados que podem fazer com que enfrente as mais altas temperaturas linda e fresca e ainda cheia de estilo, hoje mostraremos dois deles que estão fazendo o maior sucesso entre as celebridades, que combinam muito bem com o dia a dia e até mesmo em eventos mais formais: o falso curto e o rabo de cavalo esticado.
A vantagem dos cabelos longos é essa, poder transformar, porém, sem radicalizar, inclusive simular cabelos curtos, pois é, nada de corte nem de tinta, apenas brincando com penteados versáteis como o falso cabelo curto. Se você sente arrepios só em imaginar uma tesoura deslizando por seus longos fios, essa é uma ótima opção.
penteados falso curto e o rabo de cavalo esticado

Penteado Falso curto

O penteado “falso-curto” é o novo queridinho das celebridades, que andam deslizando com o modelito pelos red carpet mundo a fora, e o legal é que para fazer esse penteado não é preciso sequer ser um expert, ele é simples, basta esconder suas madeixas, enrolando-as para dentro e prendendo na altura que achar melhor. Tanto acima dos ombros, como curtinho na altura das orelhas, o que quiser e combinar melhor com você! O importante é passar a idéia de que você passou a tesoura nos fios, por isso precisa ser bem-feito…
celebridade usando Penteado Falso curto
foto do Penteado Falso curto
Ele funciona muito bem em ocasiões mais chiques.
famosa de Penteado Falso curto
Por seu estilo mais sofisticado, claro, acabou conquistando as celebridades por ser também super versátil. Pode ser usado de diversas formas, com textura lisa ou ondulada, mais clássico ou moderninho, com lados assimétricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário