terça-feira, 11 de agosto de 2015

Principais tendências de esmaltes para essa estação



Inegavelmente, as unhas vêm ganhando cada vez mais destaque nas passarelas, trazendo cores ou técnicas que, muitas vezes, acabam até chamando mais a atenção do que o produto principal.

E em matéria de unhas, embora as coloridas sejam sempre as preferidas da mulherada, nesta temporada, porém, os tons mais alegres e abertos cedem a vez aos tons mais fortes e fechados ou mesmo aos tons nude e metalizados…quer saber mais?

Hoje o esmalte já possui status de acessório de moda, sendo o arremate fundamental em qualquer produção, podendo passear e dar um toque especial a qualquer estilo.

Veja abaixo quais são as cores hit deste inverno para fazer bonito com suas unhas por aí:

Esmaltes claros

Esmaltes claros



Eles são clássicos, sóbrios e super democráticos, os esmaltes claros nunca saem de moda e o melhor é que combinam com todos os tons de pele.

No inverno, lideram a preferência os tons rosados, que dividem espaço com os amarelados, puxados para um tom de areia.

Na verdade, cores que puxam para o tom pastel que, aliás, super dominaram as passarelas dos desfiles internacionais.

Mas entram nessa listinha também os tons acinzentados e marrons, que são as opções mais escuras da paleta dos neutros.

Quem apostar nos claro, no entanto, deve optar pelo esmalte cremoso, que é o tipo mais indicado para essas cores e fique em duas camadas, que são mais que o suficiente.

Uma dica é, se quiser ousar, testar os levemente cintilantes para um brilho chique, porém, discreto.

Esmaltes vermelhos fechados

Esmaltes Vermelhos fechados


Os vermelhos também estão sempre presentes, só mudam os tons, sempre garantem um ar sexy, e por isso são os favoritos dos homens.

A dica é, no inverno, optar por tons fechados, do cereja ao vinho, e experimentar trocar os acabamentos cremosos por aqueles que tenham um leve brilho.

Esmaltes metálicos

esmaltes metálicos
Ao contrário das estações anteriores, os metálicos modernos tem uma textura mais lavada, ou seja, são quase foscos, e uma dica é experimentar, brincar com diferentes tons, mesclando tonalidades, inventar efeitos para cores tradicionais, dando um toque mais irreverente.

Mix de cores

unhas com esmaltes em mix de cores
E por falar em mesclar…um dos efeitos vistos nas passarelas dos desfiles internacionais mais recentes foi a mistura de uma camada de nude nas unhas e, por cima, um vermelho fechado, ou ainda, diferentes acabamentos em um mesmo tom, brincando com misturas e criando novas cores, efeitos e coberturas.

Unhas escuras

Unhas escuras
Já deu para perceber que a palavra de ordem é ousar, não é? Então, a dica é aproveitar que as unhas super escuras tem um “q” super fashion e, ao mesmo tempo, elegante e dar uma nova roupagem à elas.
Por exemplo, pegar vermelhos, tons de berinjela, marinho e preto e misturá-los.
By Site beleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário