terça-feira, 11 de agosto de 2015

15 peças para ter no guarda-roupa em qualquer estação

Amamos moda, amamos estar sempre bem vestidas e amamos acompanhar as tendências, as novas cores, as texturas e as combinações que vêm à tona a cada estação.
No entanto, existem algumas peças que serão sempre atemporais: são clássicos da moda indispensáveis em qualquer estação do ano e que, pela simplicidade, elegância e despojamento, podem ser bases certeiras para montar looks dos mais leves aos mais pesados e invernais.
Vale a pena, ou melhor, é uma obrigação investir nesses coringas para ter no seu guarda-roupa e arrasar na primavera, no verão, no outono e no inverno, e ter sempre um visual elaborado para todas as ocasiões.
15 peças para ter no guarda-roupa em qualquer estação

Calças jeans

Uma das peças mais versáteis do universo fashion é um bom par de calças jeans, indispensável nos 365 dias do ano.
O corte correto é capaz de alongar a silhueta, difarçar as gordurinhas indesejadas e fica bem com qualquer tipo de calçado.
Para o dia, aposte em lavagens mais claras e combinações leves, com t-shirts e regatas mais larguinhas, e dê um toque de sofisticação com colares e pulseiras modernos.
À noite ou na balada, use uma lavagem mais escura e tradicional, que combina muito bem com peças de texturas mais brilhantes e sofisticadas, blazer, salto alto e uma bolsa mais chamativa.

Camisa branca clássica

Uma das peças que permitem uma infinidade de combinações é a camisa branca clássica. E
la pode ser usada do trabalho ao happy hour, sempre fazendo bonito com saias, shorts, calçados altos ou baixos e com todo tipo de corte e estilo de calças.
O toque especial fica por conta de acessórios, como maxi colares, broches ou lenços coloridos.

Vestido preto básico

look com vestido preto
Imagem/Reprodução: Pinterest
Símbolo de bom gosto, classe e feminilidade, o vestido preto é, e sempre será, um verdadeiro “must have”.
As possibilidades de combinações para dias quentes e frios são praticamente infinitas: com sandálias abertas, sapatilhas, saltos, botas, meia-calça, blazers, cardigãs…
A combinação com acessórios é outro prato cheio para expressar sua personalidade sem cometer gafes e exageros.
Aposte na t-shirt
Uma vantagem do vai e vem da moda é devolver o glamour de peças que usualmente não teriam destaque fora de casa.
As t-shirts voltaram a ser estrelas de muitos looks, provando que o básico e o conforto podem complementar combinações em todas as estações do ano.
No frio, as sobreposições com jaquetas abertas deixam a camiseta à mostra. Já no calor, elas reinam absolutas com shorts, saias, calças e até jardineiras.
Blazer
Além de ser uma das peças fundamentais para produções mais formais, basta um toque de criatividade e estilo para o blazer te acompanhar até nas baladas e passeios mais descontraídos.
Nos dias e noites mais quentes, aposte no blazer com t-shirts, shorts, sapatilhas e tênis.
Camisa jeans sempre em alta
Como seu tecido cai bem em qualquer estação, a camisa jeans pode ser usada de muitas formas.
Na primavera e no verão, basta abrir seus botões e colocar uma regata e alguns colares para um look moderno e autêntico.

Saias, saias e mais saias

saias e mais saias
Imagem/Reprodução: Pinterest
Feminilidade, elegância e romantismo: basta ter a saia ideal para marcar sua silhueta e incrementar qualquer composição, em qualquer época do ano.
A liberdade de ter as pernas livres no calor, acompanhada de sapatilhas, sandálias e tênis é incomparável.
No frio, acrescente meias calças grossas e botas de cano alto e aproveite para quebrar a rotina das calças com um visual glamoroso.
Vestido longo
Outro ícone de beleza feminina, o vestido longo cai bem em quase todos os ambientes.
O segredo é deixar que ele seja a peça principal da produção, combinando com sapatos, bolsas e acessórios mais neutros.
Vá de shorts
look com short
Imagem/Reprodução: 
Mesmo sendo do time das peças mais informais e despojadas, eles rendem looks maravilhosos.
Um short de alfaiataria com um belo blazer e sapatilhas ou saltos moderados criam uma combinação moderna e descontraída.
Já os shorts jeans são perfeitos para o dia a dia e looks mais casuais, com tênis, rasteirinhas e tamancos.
Tênis? Sim!
Confortáveis, versáteis, modernos e cheio de estilo, os tênis quebraram, há muito tempo, a barreira das quadras esportivas e academias.
Existem diversos modelos, estampas e estilos, dos mais básicos aos mais incrementados, que irão dar um ar leve e moderno aos looks de verão e de inverno.
Um belo scarpin
Com ou sem salto, os scarpins dão um ar de sofisticação em qualquer produção.
Seu bico fino alonga a silhueta e confere um ar muito elegante tanto às produções com saias e shorts mais curtos como também com calças de diferentes cortes.
Eles devem estar na sua lista de peças obrigatórias!
Sandália de salto
Não importa se sua preferência seja pelos saltos agulhas, anabela ou plataformas (ou, como toda mulher, por todos eles).
As sandálias de salto são peças que nunca ficarão esquecidas no guarda-roupa, pois combinam com quase todos os looks e estilos.
Sapatilhas para todas
Esse é um calçado que vai rodar o mundo com você, pois é um verdadeiro coringa para os pés: fica lindo com calças, saias de diversos comprimentos, calças, vestidos e sempre haverá um modelo, uma cor ou um detalhe que expressa seu estilo e sua personalidade.
Clutche é chique
Look com Clutche
Imagem/Reprodução: Pinterest
A queridinha das celebridades e estrelas é muito versátil e elegante. Seja no estilo carteira, seja com alças, elas são delicadas e, ao mesmo tempo, imponentes, e vão fazer a diferença em qualquer estação do ano.
By site moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário