quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tendências em sapatos primavera verão 2016



Tendências em sapatos primavera verão 2016Sapatos são uma das paixões das mulheres e com o verão à vista, que tal conferir as tendências que vêm aí para a estação mais quente do ano? O conforto vai ser uma das apostas para o verão 2016, o que é ideal para os meses de calor. Siga lendo este artigo de umComo.com.br e fique sabendo das tendências em sapatos primavera verão 2016.

Imagem: guilherminashoes.com









  • Sandália gladiadora


    As sandálias gladiadoras vão continuar sendo uma forte tendência na temporada de primavera verão 2016. Este tipo de sandálias vêm em vários tipos de apresentações, podendo aparecer em salto alto ou rasteirinhas, sendo que nestas últimas são as que vamos ver mais. Além disso, as gladiadoras também vão surgir em diversas cores, sendo a cor preta a que será mais usada por ficar bem em várias produções. Não hesite em apostar neste calçado nesta temporada e se tiver dúvidas na hora de usar sandália gladiadora, confira as dicas que temos para si.

    Imagem: harpersbazaar.com
    Sandália gladiadora
  • Flatform


    A flatform é nem mais nem menos que a sandália plataforma e vai ser outra das tendências em sapatos para esta primavera verão 2016. Você vai poder encontrar este estilo em todas as variedades de sandálias, abertas, fechadas, entrelaçadas, gladiadores e muitas outras. A plataforma é ideal para as baixinhas que procuram mais conforto, ao invés de terem de usar o salto fino.

    Imagem: takealovelylook.com
    Flatform
  • Calçados meia pata


    Para quem não quer renunciar ao salto alto, saiba que o salto meia pata vai voltar nessa primavera verão 2016. O salto meia pata carateriza-se por ter uma plataforma na parte da frente do sapato, o que faz com que a pessoa tenha mais apoio e fique mais confortável.

    Imagem: guiamulher.com
    Calçados meia pata
  • Sola tratorada


    A sola tratorada vai continuar sendo uma forte tendência em sapatos para a primavera verão 2016. Esta sola se carateriza por ter ondulações idênticas às dos pneus dos tratores, daí o nome que ganhou. A sola tratorada é feita de borracha, sendo bastante idêntica à sola dos tênis dando ao look uma aparência mais esportiva. Vamos poder encontrar a sola tratorada em vários modelos de calçado como sandálias plataformas e até scarpins.

    Imagem: galerafashion.com
    Sola tratorada
  • Elástico


    As tiras em elástico nas sandálias vão ser uma forte tendência nesta primavera verão 2016. O elástico vai substituir as clássicas tiras de couro nas sandálias, deixando o calçado muito mais confortável. Por isso, se você é das que procura sempre por calçado confortável, as sandálias com tiras em elástico são uma boa aposta.

    Imagem: onorte.net
    Elástico
  • Jeans e floral


    O material jeans já não é exclusivo das peças de roupa, ele vai aparecer também em calçado. O jeans pode aparecer apenas como detalhe no calçado ou no sapato todo. Nenhum modelo vai escapar deste material, desde rasteirinhas a sabrinas.

    A estampa floral não podia faltar nesta primavera verão 2016, pois tem tudo a ver com esta estação. Esta estampa também vai aparecer em calçado, seja em sandálias ou em sapatilhas.

    Imagem: essasmeninas.com.br
    Jeans e floral
  • Cortiça


    A cortiça vai ser um material que vai aparecer nesta primavera verão 2016 em calçado. Vamos poder ver este material essencialmente em sandálias anabelas e saltos.

    Imagem: blogvestidodechita.com
    Cortiça


  • By Beleza

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário