quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tendências de cores para a primavera verão 2016



Tendências de cores para a primavera verão 2016O verão ainda nem começou e nós já estamos pensando nele, pois afinal se trata de uma das estações mais desejadas do ano. Os dias ficam mais quentes e longos, as roupas mais leves e as tendências de cores, por norma, são mais alegres e coloridas. Todos os anos a Pantone lança uma cartela de cores para cada estação e, para esta primavera verão 2016 já temos uma lista com tons suaves, quentes e muitas novidades. Para ficar a par das tendências de cores para a primavera verão 2016, não perca este artigo de umComo e se informe conosco.

Imagem: vitorian.com.br


Instruções
  1. Uma das cores tendência para esta primavera verão 2016 é o Aquamarine. Trata-se de um tom de azul suave, fresco e que transmite uma sensação de calma e que atua como um redutor de estresse. Este tom azul claro é uma excelente aposta para esta temporada e que combina na perfeição com o tom bronzeado da pele.

    Imagem: brit.co
  2. Ainda dentro dos tons de azul, temos o Scuba Blue, um azul turquesa que promete ser sensação nesse verão 2016. Esta cor é super jovem, vibrante e trás um pouco de tropicalismo ao look. Outro tom de azul que faz parte da lista da Pantone para esta primavera verão é o Classic Blue, um azul mais forte que inspira calma e harmonia. Vamos poder ver este tom de azul em total looks, em estampas, mesclado com outras cores e em acessórios.

    Imagem: brit.co
  3. Outra das cores que vai estar na moda na primavera verão 2016 é o Beveled Glass. Trata-se de um tom verde suave que de tempos em tempos volta a estar na moda. Este é um verde com um toque mentolado e fresco.

    Imagem: brit.co
  4. Dentro dos tons neutros para a temporada de primavera verão 2016 temos o Toasted Almond. Um tom nude que trás equilíbrio, naturalidade e que promete ser a sensação desta temporada. Este tom pode ser combinado facilmente com outros tons tendência deste verão, usado em total looks e, se combinado com branco deixará o look super elegante.

    Imagem: brit.co
  5. O Strawberry Ice é outra das cores tendências para esta primavera verão 2016. Um tom rosa suave, feminino e que dá ao look uma aparência delicada e elegante.

    Imagem: fashionisers.com
  6. Uma das cores que não pode faltar no seu guarda roupa nesta temporada de primavera verão 2016 é o Tangerine. Um tom de laranja que segue a tendência dos frutos tropicais, típicos desta temporada. Este é um laranja vibrante que transmite energia na estação mais quente do ano.

    Imagem: brit.co
  7. Também dentro da tendência dos frutos tropicais temos o Custard, outra das cores que a Pantone selecionou para esta primavera verão 2016. Este é um tom de amarelo suave, que promete alegrar os seus looks de verão.

    Imagem: instyle.com
  8. Eleita como a cor de 2015, a Marsala vai continuar sendo uma forte tendência nesta temporada de verão. Este tom é uma mistura de vermelho vinho com uns toques de marrom que promete deixar o look super sofisticado e sensual.

    Imagem: brit.co
  9. O Glacier Grey e o Titanium são dois tons de cinza que fazem parte da paleta de cores da Pantone, sendo o primeiro mais claro que o segundo. O Titanium é um tom de cinza mais masculino e forte, enquanto que o Glacier Grey é um cinza neutro que pode ser mesclado com outros tons da cartela.

    Imagem: brit.co
  10. O Dusk Blue é outro dos tons para esta primavera verão 2016, tratando-se de um tom de azul suave e calmo. Este tom de azul combina na perfeição com o Glacier Grey e com o Treetop, um tom de verde que também vai ser sensação na próxima estação e que já vamos ver de seguida.

    Imagem: blog.meganmcdonald.org
  11. O Treetop é um verde natural que nos faz lembrar a natureza. Também dentro da gama dos verdes temos o Woodbine, um verde tropical que promete ser sensação nesta temporada.

    Imagem: fashionjunks.nl
  12. Para finalizar a lista de tendências de cores para a primavera verão 2016 temos o Sandstone e o Lavender Herb. O Sandstone é um tom terroso, amadeirado que combinado com o branco confere ao look elegância e sofisticação. Já o Lavender Herb é um tom de lilás suave, super feminino e elegante.

    Imagem: beadersblog.com
By Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário