segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMO USAR CINTOS

Adorei a ideia, já que um modelo de cinto mal escolhido para seu tipo de corpo pode praticamente te derrubar (rsrs) enquanto que um bem escolhido pode ser ótimo para modelar suas formas e inclusive ajudar bastante na composição do seu look.

De simples coadjuvantes, quando serviam apenas para manter as roupas no lugar ou preencher o espaço dos passantes, tornaram-se acessórios que fazem diferença no conjunto, atualizando-o e dando personalidade.

CINTOS LARGOS

- quanto mais largos mais chamam a atenção para a região onde estão. Se tiver quadril grande ou gordurinhas na cintura evite usar cintos largos nesses lugares por exemplo.

- mulheres com muito seio ou com o tronco curto devem tomar cuidado com os cintos largos;eles maximizam essas características.

- baixinhas devem evitar os cintos muito largos para que não pareçam “engolidas” por eles.

- cintos de elástico costumam destacar as gordurinhas, pois sempre apertam um pouco. Cuidado! (rsrs)



CINTOS FINOS E MÉDIOS

- os finos e delicados marcam e delineiam sutilmente e são fáceis de usar por qualquer mulher. São os mais democráticos!


- os médios também não são difíceis de usar; evite-os se tiver pouca cintura.


OUTROS

- gordinhas  também podem usar cinto. Prefira os finos e médios; largos destacam volumes indesejáveis. CUIDADO com os de elástico que se forem usados muito esticados acabam apertando demais fazendo com que gordurinhas se destaquem. Se tiver a cintura fina marque-a sem medo, ou então use na cintura alta (um pouco abaixo dos seios) que em geral é mais fina. Mas se tiver muito seio prefira marcar a cintura alta com um cinto fino ou médio. Os largos vão destacar ainda mais o volume dos seios e dar a sensação que você é maior.



- cinto com a cor igual ou semelhante a da roupa chama menos atenção para a região e em geral alonga. Cores contrastantes destacam aquela área. Escolha a cor dependendo do efeito que quer obter.



- assim como bijuterias, sapatos ou bolsas, os cintos servem também para trazer um toque fashion ao look, e até mesmo adequar melhor a roupa ao horário e ao tipo de compromisso. Um cinto com tachas traz um ar mais rock’n roll  e moderno para sua produção, assim como um cinto com um laço bem feminino pode deixar um look mais fofo.


E é justamente isso que mais gosto nos cintos; a possibilidade de fazer com que uma roupa mais chique ou “careta” fique menos social e mais jovem, ou dar um toque de delicadeza aos looks mais pesados.

Dá para fazer isso até mesmo com os longos de festa!

Por isso é sempre bom ter além dos modelos básicos, alguns de estilos diferentes: com tachas, estampas de animal, de metal, com um lacinho mais fofo, com bordados ou uma fivela bem chique.


Como puderam perceber eles são bem versáteis e sempre tem um modelo
mais adequado ao seu tipo de corpo.

Aí é só tirar proveito do que te favoreça mais.

Vocês costumam usar os cintos como detalhe fashion?



Nenhum comentário:

Postar um comentário