segunda-feira, 7 de julho de 2014

Como combinar acessórios com decotes

Como combinar acessórios com decotes

Sem pensar muito cite pelo menos três acessórios básicos que não pode faltar a nenhuma mulher. Certamente brincos, colares e pulseiras são imprescindíveis, pois ajudam a compor e “levantar” qualquer produção, por isso os acessórios são tão importantes, pois são eles que nos tiram do sufoco e transformam qualquer produção básica em looks de arrasar, porém a dúvida que surge é como combiná-los com roupas de maneira a não desequilibrar e comprometer todo visual, para não errar na mão, conheça os acessórios que mais combinam com cada tipo de decote.
O decote em V é o mais tradicional e o mais usado, é indicado a quem tem seios fartos e as mulheres que se encontram acima do peso, pois como divide o colo causa uma impressão de colo alongado, por consequência, afina e alonga a silhueta, para este tipo de decote, invista em brincos com cores extra vivas para quebrar a seriedade do modelo, evitem colares grandes e coloridos, querendo pode-se usar cordões delicados e finos, mas o recomendado é investir em brincos e anéis para este tipo de decote.
Para a blusa frente única a dica é investir em brincos grandes e pulseiras, para as mais estilosas e ousadas misturem peças douradas com prateadas, esse tipo de decote evidencia as costas aumentando os ombros, por isso nada de colares.
As golas tipo padre são pequenas e em pé, por isso evitem usar colares chamativos ou grandes, correntinhas finas e pingentes delicados são permitidos, mas o ideal é abusar das pulseiras, estas sim devem ser coloridas e duplas de madeira ou resina.
As blusas de um ombro só foram à grande sensação nos anos 80, o modelo é ideal para quem tem bumbum grande e culote, pois como chama a atenção para os ombros, destacando pescoço e colo, desvia o foco das partes avantajadas, para este modelo é preciso buscar equilíbrio para não comprometer o visual, o desenho geométrico do decote não pode dividir espaço com colares ou correntes, para não desvalorizar o colo evidenciado. Use com brincos grandes e poderosos, as mais ousadas podem equilibrar o visual usando brinco de um lado só, na parte do braço que ficou descoberto.
O decote transpassado valoriza qualquer tipo físico e é tão tradicional quanto o decote V, pode ser combinado a colares compridos, pois alongam e afinam o tronco, porém como os colares já tendem a chamar mais a atenção nada e combiná-los a brincos extravagantes, para completar o visual um anel de material ou cor parecido ao do colar.
O modelo tomara que caia é o mais feminino e sensual, porém deve estar bem firme ao corpo, para que a produção não se torne um fiasco, para este modelo abuse dos colares de modo a preencher a parte descoberta e para um ar mais moderno contraste a cor do colar com o da blusa.
Mulheres de seios fartos e as gordinhas devem fugir de gargantilhas, opte sempre por colares médios ou longos, que alongam a silhueta. A grande parte dos acessórios são bem vindo em qualquer momento, seja durante o dia ou a noite, à grande questão é somente saber combiná-los a cada ocasião, pois ninguém usa colares, brincos, anéis de estrass, com um vestido e sapato social se não for a uma festa muito chique, a moda hoje é ser básica, informal, por isso basta atenção para adequar os acessórios a cada situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário