terça-feira, 4 de novembro de 2014

PARA SE INSPIRAR: ACESSÓRIOS GIPSY STYLE, TENDÊNCIA VERÃO 2015!

A inspiração para este fim de semana é se jogar nos acessórios gipsy style (ou gypsy fashion), uma tendência fortíssima para o próximo verão 2015.

acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 2
O “acessorismo” é um movimento street fashion que vem ganhando força a cada estação. Maxi colares, maxi brincos, maxi anéis, utilizados em quantidades, montando looks ricos e/ou exagerados são comuns nos mais variados blogs de moda e fotos de street style difundidas nas redes sociais.
acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 10
A tendência de moda em acessórios da vez, que pegou no inverno 2014 e vai continuar no verão 2015, é o gipsy style ou acessórios inspirados na cultura cigana, feitos em peças em prata, prata envelhecida e ricos em moedas e medalhas, franjas, desenhos em alto relevo e pedras naturais, como a turquesa (lembram bastante os acessórios inspirados no oriente).
acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 6
Os acessórios gipsy style combinam muito bem com o estilo boho chique(exótico e étnico), acompanhando quimonos, chapéus de feltro, saias longas, jeans, vestidos longos de verão, entre outros. Mas, para quem sabe montar looks harmoniosos, é possível combinar peças gipsy com looks mais básicos e/ou clássicos, como faz a blogueira Thassia Naves, adepta ao estilo.
Processed with VSCOcam with c2 preset Processed with VSCOcam with c2 preset

acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 8


Destaque para o maxi colar e o cinto de moedas que serão febre no próximo verão.

acessórios-gipsy-tendência-verão-2015 3
acessórios-gipsy-tendência-verão-2015
Fotos: reprodução e Thassia Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário