terça-feira, 4 de novembro de 2014

Acessórios com Franjas e Correntes: Tendência do Verão 2015

Correntes e franjas permanecem como tendência forte nos acessórios da próxima estação.
Confiram alguns modelos que estarão super presentes no verão/2015. Peças chiques e sofisticadas para dar um up em qualquer produção.


Colar estilo boho chic em banho grafite com franjas, pedra natural azul turquesa e strass fumê cravejados. Ótima opção para ficar ainda mais linda e por dentro da moda.

Formato em coruja cravejado de strass roxo, cinza e Corrente em banho grafite. Tendência de luxo, sofisticado e de grande estilo

Colar em banho ouro velho com pedra azul bic e strass conhaque cravejados. Imponente e inusitado, esta é a proposta para deixar o seu look ainda mais atraente.

Corrente de metal em banho grafite, entremeio de pedra roxa, pingente formato canoa com pedra verde cravejada e strass roxo.
Colar longo de alta leveza e forte impacto, ideal para mulheres com grande estilo e charme.


Brinco formato leque com franja em banho ouro velho. Tamanho mediano, peça coringa para arrasar em grande estilo em qualquer ocasião.
Brinco com Franja em banho ouro Velho e Strass Cristal. Ótima opção para desfilar com glamour e poder. 

Pulseira de cristal na cor rosa claro, tulipas e corrente em banho ouro velho. Ótima opção para mulheres com estilo despojado para qualquer ocasião seja noturno ou diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário