segunda-feira, 23 de novembro de 2015

DESVENDE O ESTILO DE ATENA (GIOVANNA ANTONELLI), EM A REGRA DO JOGO


A linda atriz Giovanna Antonelli já é conhecida por lançar moda com suas personagens superestilosas e marcantes nas novelas globais. E, em A Regra do Jogo, o folhetim das nove que está no ar neste momento, não poderia ser diferente.

Giovanna vive a vilã Atena, que tem arrancado suspiros com seus looks poderosos e cheios de personalidade. Segundo a figurinista Marie Salles, responsável por vestir os personagens na novela, o intuito era criar uma mulher rica e antenada, com forte gosto para as compras. E conseguiu, hein!? Conheça um pouco mais e inspire-se no estilo de Atena.
Os looks mais famosos de Atena
looks-de-atena-a-regra-do-jogo


Muito couro, assimetrias e camisas compõem um estilo poderoso e sensual, da personagem. Atena não tem nada de convencional e impressiona com suas produções cheias de atitude.
Muitos acessórios compõem o visual da vilã vivida por Giovanna
o-estilo-de-atena-a-regra-do-jogo-acessorios


Anéis, pulseiras e colares fazem parte do dia a dia de Atena, que abusa dos detalhes, sempre com unhas benfeitas, claro! Os acessórios da vilã foram os mais pedidos pelos telespectadores da globo no mês de setembro. A gargantilha, inclusive, é tendência que vem forte por ai.
O cabelo loiro de Atena também chama atenção
cabelo-loiro-atena-a-regra-do-jogo-tendencia
É claro que muito do visual de uma mulher é composto pelos cabelos. Além de ter secado 5 kg para interpretar a personagem, Giovanna clareou as madeixas, garantindo um efeito verão cheio de movimento que a gente adora.
É claro que nós amamos e queremos adotar já o que Atena tem de melhor! Separamos algumas peças da Lunender que são a cara dela, vem ver!
estilo-atena-a-regra-do-jogo-looks-lunender

By Lunender

Nenhum comentário:

Postar um comentário